loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Arquitetura – Hotel com barracas transparentes segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Hotel cria barracas transparentes que aproximam seus hóspedes da natureza

Fonte da imagem: Reprodução/dornob

Se você adora ficar próximo da natureza, mas não gosta muito da ideia de acampar em barracas convencionais, que tal poder desfrutar desse ambiente em confortáveis e luxuosas bolhas transparentes?

De acordo com o site dornob, essa é a ideia do hotel francês Attrap Rêves, que desenvolveu esse novo tipo de hospedagem em duas localidades diferentes.

Segundo a publicação, as barracas-bolha contam com diâmetro de 4 metros e vêm equipadas com todos os luxos de uma suíte convencional, como confortáveis camasqueen size, banheiro-bolha, quartos extra e até telescópios para que os ocupantes possam observar as estrelas.

Além disso, dependendo da necessidade de privacidade, existem duas opções de acomodação, com metade da barraca opaca ou completamente transparente.

O hotel instalou as bolhas em duas localidades francesas — Bouches-du-Rhone, que fica na bela região de Provence-Alpes-Côte d’Azur, e Loir-et-Cher, que fica na região central do país —, nas quais os hóspedes poderão apreciar belas paisagens de bosques e colinas.
Por Maria Luciana Rincon Y Tamanini


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]
Compartilhe a informação:

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

# # # # #

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)