1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

A Marcha da Insensatez – Amazônia

Desmatamento na Amazônia continua

A Marcha da Insensatez - Amazônia
Clique na imagem para ampliar

Dados divulgados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) denunciam a derrubada de 3.235 quilômetros quadrados de floresta em um ano.


Termos: , , , , ,
Trackback

2 Comentários até o momento. Faça o seu também!

  1. Não adianta a um País – não ter inflação, não adianta ter emprego, não adianta saúde, educação se este País não tem a consciência da responsabilidade que representa ter um patrimônio como a Floresta Amazônica, por muitos chama de pulmão do mundo.

    É uma lastima!

    .

  2. tem muita gente que de penden da estracao da madeira para a sobrivivenca mas os politicos achan que tudo e facil eles sentan de atras de uma mesa e mandan ver mas nao tiran a mascara para ver a miseria que roda por ai oje o lavoreiro se dis ser o mesmo para financiar milhares de reais depois anda de caros e motos importadas mas se o pobre quer um financiamento para conprar uma casa ou um caminhao para trabalhar ai eles pedem dugumentos que percisa de levar de balaio costaria que alquem falace porque tanta dezinqualdade co o povo que so pensa en trabalhar e os grandes so pensan en lograr os bancos e depois se pasan por os baos da cola

Preencha os dados abaixo e faça seu comentário!

*